Pergunta Plenário: ASSEMBLEIA (exercício de simulação II)
Pergunta a ...
Mário Soares
Em 1986, numa sessão de campanha na minha cidade natal, a Marinha Grande, o Dr. Mário Soares é alvo de uma agressão de manifestantes. Alguma vez previu este ambiente tenso? O que é certo é que o rumo dos acontecimentos expostos fizeram subir em flecha as intenções de voto, relevando-se uma acção positiva, apesar do hematoma. Nunca previ obviamente, mas não foi muito grave porque só apanhei umas pauladas nas costas. Ao meu segurança é que abriram a cabeça mas isso pertence ao passado.
Ângelo Correia
Em relação à proposta do Secretário Geral do PS, António José Seguro, recentemente reprovada, que previa a criação de uma taxa adicional de IRC de 3,5% para as empresas com lucros superiores a 2 milhões de euros anuais, o Engº Ângelo Correia afirma que esta taxação não tem razão de ser e que o seu efeito é nulo. Em que medida seria este efeito nulo, tendo em conta que a taxação vai ser concreta ?
Achei Curioso
Achei curioso o facto do repórter da SIC fazer os directos durante as conferências dos convidados e manter um registo sonoro bastante elevado. Se fosse na TVI era bem mais polémico
Achei curiosa a seguinte citação do Dr. Miguel Relvas: "Com os jovens temos de exercitar a economia da palavra, se não, ficam como os velhos"
Achei curioso um facto referido pelo Dr. Mariano Rajoy: em Espanha, esta é a primeira geração de jovens que poderá viver pior que os seus pais. E isso é preocupante !
Sugestões
Sugiro a todos os meus colegas da UV e membros do staff que me contactem caso tenham alguma informação acerca do Alfredo Malquias, o boneco da equipa cinzenta.
O Alfredo não levou a bomba da asma e entretanto pode sentir-se mal ! É de importância extrema que ele regresse a casa até ao final do dia de hoje. Foi visto pela última vez na Segunda-Feira à noite numa mesa central da sala de refeições a tomar uma pequena seia antes de dormir. Estava em tronco nú e com uns calções encarnados.