O quinto dia da Universidade de Verão começou com um debate entre Henrique Monteiro – jornalista, e Vasco Graça Moura – poeta e antigo Deputado Europeu, sobre “ os Media hoje: analisar informação ou explorar sentimentos?”(...)
O quarto dia da Universidade de Verão começou com o painel “Falar Claro”, que teve como oradores Carlos Coelho e Rodrigo Moita de Deus, que transmitiram(...)
Sugiro que na sala de auditórios os grupos sofressem uma rotatividade, o que significaria (semelhante às das folhas de participação) que estariam umas vezes à frente e outras atrás, evitado desigualdades a qualquer nível.
Resposta do Carlos Coelho:
Zé, compreendo a sugestão mas não quero ser criticado por condicionar-vos demais. Pode ser considerado excessivo também determinar onde se juntam na sala. Ao longo dos anos tem havido sugestões similares mas já tenho de vos "obrigar" a sentarem-se por grupos nos jantares (pela lógica de organização dos jantares-conferência). Se ainda vos obrigar a sentarem-se na sala vão crescer as críticas que há pouco contacto entre membros de grupos diferentes :)
ACHEI CURIOSO
João Bastos Registo com alguma ironia, os aplausos ministrados ao Engenheiro Sócrates por banda dos participantes, aquando da opinião dada por Rodrigo Moita de Deus, acerca do político português, com maior talento comunicacional. Esses aplausos revelam, indubitavelmente, o espírito democrático e que anima o nosso partido. 01-09-2011 | 12:52