O quinto dia da Universidade de Verão começou com um debate entre Henrique Monteiro – jornalista, e Vasco Graça Moura – poeta e antigo Deputado Europeu, sobre “ os Media hoje: analisar informação ou explorar sentimentos?”(...)
O quarto dia da Universidade de Verão começou com o painel “Falar Claro”, que teve como oradores Carlos Coelho e Rodrigo Moita de Deus, que transmitiram(...)
Após ter ouvido o Dr. Carlos Coelho ter dito, em tom de brincadeira, que a ementa seria DM no espeto, sugiro, também em tom de brincadeira, que para o ano todos os dias pela manhã um elemento de cada grupo fosse fazer uma corrida com DM de modo a evitar complicações futuras... ;)
Resposta do Carlos Coelho:
André, Estou de acordo. Acho que o Presidente da JSD precisa de fazer uns joggings :) Vou dar-lhe conhecimento desta resposta ;)
ACHEI CURIOSO
Mário Lourenço O entusiasmo com que os alunos da UV receberam e absorveram o ministro da educação, professor doutor Nuno Crato.
Aos que dizem que o professor doutor Nuno Crato é um excelente técnico (e com toda a razão), têm agora que juntar um excelente orador e educador.
Orgulho-me enquanto militante da JSD ter Nuno Crato como ministro da educação. 31-08-2011 | 10:02