O quinto dia da Universidade de Verão começou com um debate entre Henrique Monteiro – jornalista, e Vasco Graça Moura – poeta e antigo Deputado Europeu, sobre “ os Media hoje: analisar informação ou explorar sentimentos?”(...)
O quarto dia da Universidade de Verão começou com o painel “Falar Claro”, que teve como oradores Carlos Coelho e Rodrigo Moita de Deus, que transmitiram(...)
Seria bom que a toda a zona do bar/restaurante e computadores ficasse aberta até mais tarde à noite para os alunos terem melhores condições para trabalhar até mais tarde, principalmente aqueles que não trazem um computador consigo e também para ter uma zona de lazer e convívio até mais tarde.
Resposta do Carlos Coelho:
Olá Alexandre. Compreendo a sugestão mas não queremos encorajar o prolongamento dos trabalhos noite dentro para não comprometer a vossa capacidade de concentração na aula da manhã :)
ACHEI CURIOSO
Mário Lourenço O entusiasmo com que os alunos da UV receberam e absorveram o ministro da educação, professor doutor Nuno Crato.
Aos que dizem que o professor doutor Nuno Crato é um excelente técnico (e com toda a razão), têm agora que juntar um excelente orador e educador.
Orgulho-me enquanto militante da JSD ter Nuno Crato como ministro da educação. 31-08-2011 | 10:02