PARTICIPANTES
 
 
     
 
  Alexandre Ponte
19 anos
   
Grupo Castanho
Distrito:
Leiria
Concelho:
Pombal
Hobbie:
Ver filmes
Animal:
Cão (Labrador)
Comida:
Grelhado misto
Música:
Electrónica
Livro:
Anjos e Demónios, de Dan Brown
Filme:
O padrinho
Gostaria de Ser:
Gestor empresarial
     
    Intervenções
   
Há uma saída para a crise?
A Europa no Mundo
Os media hoje: analisar informação ou explorar sentimentos?
    Registo de Intervenções
   
Pergunta Plenário: A Europa no Mundo
Pergunta Plenário: Os media hoje: analisar informação ou explorar sentimentos?
Pergunta Plenário: Há uma saída para a crise?
    Pergunta a ...
   
 Mário Soares
Concorda com a actual política de privatizações (no texto actual e não tanto em termos ideológicos)? Porquê?
Não concordo porque não vejo que haja dinheiro para pagar o que valem as empresas que vão ser privatizadas e algumas (como a as Águas) não podem ser privatizadas porque são um direito público.
 Tomaz Morais
Como é que acha que podemos tornar Portugal numa grande equipa, cultivando o espírito patriota e de sacrifício que ajude a que os portugueses se mantenham motivados para um futuro melhor?
 Nuno Crato
Qual entende ser a principal função ou prioridade do ensino superior: satisfazer as necessidades do mercado de trabalho ou permitir o acesso ao ensino a quem se queira enriquecer intelectualmente? E faz sentido diminuir ou aumentar as vagas dos cursos?
    Achei Curioso
   
  • Em má altura vieram as eleições em Espanha que fazem com que esta discurso de Mariano Rahoy seja também em parte direccionado para os eleitores do outro lado da fronteira.
  • O entusiasmo com que a 2ª figura do Estado fala para nós.
  • bebam água para curar a tosse...
  • "O melhor contributo que o governo finlandês fez para o sucesso da Nokia foi o de não protegê-la da concorrência externa", Vitor Gaspar citando um membro do governo finlandês
  •     Sugestões
       
  • Poderiam disponibilizar uma chave por pessoa e não apenas uma chave por quarto. Também seria bom ter identificação nas malas por serem todas iguais.
  • Seria bom que a toda a zona do bar/restaurante e computadores ficasse aberta até mais tarde à noite para os alunos terem melhores condições para trabalhar até mais tarde, principalmente aqueles que não trazem um computador consigo e também para ter uma zona de lazer e convívio até mais tarde.
  •