NOTÍCIAS
 
 
Dia V - Programa da Universidade de Verão

O quinto dia da Universidade de Verão começou com um debate entre Henrique Monteiro – jornalista, e Vasco Graça Moura – poeta e antigo Deputado Europeu, sobre “ os Media hoje: analisar informação ou explorar sentimentos?”(...)

Dia IV – 1 de Setembro – Universidade de Verão

O quarto dia da Universidade de Verão começou com o painel “Falar Claro”, que teve como oradores Carlos Coelho e Rodrigo Moita de Deus, que transmitiram(...)

VER TODAS

SUGESTÕES
 
 
Liliana Fidalgo Dias

Sendo um dos temas tratados na universidade de Verão ser o Ambiente é curioso que tanto papel seja gasto, sei que é uma medida de facilitismo e que nem todos têm consigo um portátil, porém acho que uma medida a ser considerada deveria ser a diminuição de utilização de tanto papel durante esta semana. A informatização da universidade está no bom caminho, mas penso que para o ano seguinte poderia ser melhorado a fim de pensarmos um pouco nesta questão ambiental, que apesar de ser simples, é um dos problemas que existem nesta área. Obrigado.

Resposta do Carlos Coelho:
Liliana, todos os anos recebemos essa crítica que achamos que é fundada.

O problema é que nem todos têm computador. Não queremos discriminar os participantes. e há papéis que têm uma razão de ser na lógica de funcionamento da UV. Não posso é revelar todos os segredos ;)
 
ACHEI CURIOSO
 
 

Beatriz Cardoso
"O PSD tem pecado na área social, tem confundido sector público com sector privado, deixando de lado o sector social, e este sector é como a coca-cola, primeiro estranha-se, depois entranha-se." Dr. Manuel de Lemos. Como militantes do PSD devemos pensar nesta frase para mudar...
30-08-2011 | 17:15 (entregue em papel)