NOTÍCIAS
 
 
Dia V - Programa da Universidade de Verão

O quinto dia da Universidade de Verão começou com um debate entre Henrique Monteiro – jornalista, e Vasco Graça Moura – poeta e antigo Deputado Europeu, sobre “ os Media hoje: analisar informação ou explorar sentimentos?”(...)

Dia IV – 1 de Setembro – Universidade de Verão

O quarto dia da Universidade de Verão começou com o painel “Falar Claro”, que teve como oradores Carlos Coelho e Rodrigo Moita de Deus, que transmitiram(...)

VER TODAS

SUGESTÕES
 
 
José Miguel Vitorino

Sugiro que na sala de auditórios os grupos sofressem uma rotatividade, o que significaria (semelhante às das folhas de participação) que estariam umas vezes à frente e outras atrás, evitado desigualdades a qualquer nível.

Resposta do Carlos Coelho:
Zé, compreendo a sugestão mas não quero ser criticado por condicionar-vos demais. Pode ser considerado excessivo também determinar onde se juntam na sala. Ao longo dos anos tem havido sugestões similares mas já tenho de vos "obrigar" a sentarem-se por grupos nos jantares (pela lógica de organização dos jantares-conferência). Se ainda vos obrigar a sentarem-se na sala vão crescer as críticas que há pouco contacto entre membros de grupos diferentes :)
 
ACHEI CURIOSO
 
 

Rui Marques
As Misericórdias empregam cerca de 200 mil pessoas!
Absolutamente notável. Não será este o verdadeiro papel do Estado Social?
30-08-2011 | 15:28