NOTÍCIAS
 
 
Dia V - Programa da Universidade de Verão

O quinto dia da Universidade de Verão começou com um debate entre Henrique Monteiro – jornalista, e Vasco Graça Moura – poeta e antigo Deputado Europeu, sobre “ os Media hoje: analisar informação ou explorar sentimentos?”(...)

Dia IV – 1 de Setembro – Universidade de Verão

O quarto dia da Universidade de Verão começou com o painel “Falar Claro”, que teve como oradores Carlos Coelho e Rodrigo Moita de Deus, que transmitiram(...)

VER TODAS

SUGESTÕES
 
 
José Miguel Vitorino

Não sei a razão, mas em todas as sessões há um problema com as tomadas. Uma pessoa que está a tomar notas no computador e de repente nota que a bateria vai acabar dentro de minutos é um problema a resolver. Por favor não desliguem as tomadas!

Resposta do Carlos Coelho:
Tanto quanto sei houve um problema no quadro eléctrico que foi detectado tardiamento. Peço desculpa !
 
ACHEI CURIOSO
 
 

Ronaldo da Rosa
Achei curioso e ao mesmo tempo preocupante a seguinte frase do Dr. Manuel de Lemos, Presidente da UMP, "Nas creches, hoje sabemos que a sexta-feira temos que dar um almoço maior e o dia que as crianças mais comem é a segunda-feira. Isso tem uma leitura, não tem?". Realmente é chocante ouvir a verdade mas há que enfrentar a realidade e criar condições para que possamos mudar esta face do nosso País.
30-08-2011 | 15:26