NOTÍCIAS
 
 
Dia V - Programa da Universidade de Verão

O quinto dia da Universidade de Verão começou com um debate entre Henrique Monteiro – jornalista, e Vasco Graça Moura – poeta e antigo Deputado Europeu, sobre “ os Media hoje: analisar informação ou explorar sentimentos?”(...)

Dia IV – 1 de Setembro – Universidade de Verão

O quarto dia da Universidade de Verão começou com o painel “Falar Claro”, que teve como oradores Carlos Coelho e Rodrigo Moita de Deus, que transmitiram(...)

VER TODAS

SUGESTÕES
 
 
Liliana Fidalgo Dias

Sei que já fiz uma sugestão a nível da redução dos papéis, e entendo perfeitamente que nem todos possuem computador para aceder à Intranet. Então, sugiro que, pelo menos, não se use tantos envelopes, podem dar-nos os papéis na entrada sem eles. São que são um modo de organização com um design fantástico, mas temos de pensar no nosso planeta. (:

Resposta do Carlos Coelho:
Liliana, Há também razões para ser utilizado o envelope... Mas não posso revelar todos os segredos da organização da UNIV ;)
 
ACHEI CURIOSO
 
 

Mário Lourenço
Em 1995, Portugal começou a ter dívida externa. Nesse ano tomou posse António Guterres. Sabem quem era o ministro adjunto do primeiro ministro? José Sócrates!
03-09-2011 | 10:27