NOTÍCIAS
 
 
Dia V - Programa da Universidade de Verão

O quinto dia da Universidade de Verão começou com um debate entre Henrique Monteiro – jornalista, e Vasco Graça Moura – poeta e antigo Deputado Europeu, sobre “ os Media hoje: analisar informação ou explorar sentimentos?”(...)

Dia IV – 1 de Setembro – Universidade de Verão

O quarto dia da Universidade de Verão começou com o painel “Falar Claro”, que teve como oradores Carlos Coelho e Rodrigo Moita de Deus, que transmitiram(...)

VER TODAS

SUGESTÕES
 
 
Isa Monteiro

As pessoas dos diferentes grupos se apresentem umas às outras e interajam nomeadamente desempenhando uma tarefa em conjunto.

Resposta do Carlos Coelho:
Concordo que seria desejável mais interacção entre os grupos. Os almoços são livres e podem ser aproveitados para se conhecerem todos melhor. Estou, no entanto, aberto a sugestões para optimizar o conhecimento e o contacto entre todos os participantes independentes. Não hesite em dar sugestões na AVALIAÇÃO FINAL que terá lugar na domingo de manhã.
O problema é que a semana já é muito carregada em acções para ainda "obrigar" a actividades inter-grupos.
 
ACHEI CURIOSO
 
 

Susana Duarte
Achei curioso o couvert regional dos jantares, depois de pensar percebi que o regional daquele couvert é o pão (apesar de não parecer lá muito alentejano) e as azeitonas!
01-09-2011 | 12:21