O quinto dia da Universidade de Verão começou com um debate entre Henrique Monteiro – jornalista, e Vasco Graça Moura – poeta e antigo Deputado Europeu, sobre “ os Media hoje: analisar informação ou explorar sentimentos?”(...)
O quarto dia da Universidade de Verão começou com o painel “Falar Claro”, que teve como oradores Carlos Coelho e Rodrigo Moita de Deus, que transmitiram(...)
Primeiro, creio que não se perdia se a U.V tivesse um ou dois momentos lúdicos que permitissem a interacção com outros grupos. Tenho-me apercebido também, que o facto de se estar a difundir a U.V aos Media, perde-se um pouco o conceito de Universidade de Verão, pois os Oradores são mais cautelosos com os discursos, e muitas das vezes fogem das nossas perguntas, deteriorando-se os nossos esclarecimentos.
Resposta do Carlos Coelho:
Rui, concordo a 100%. Reconheço que é prestigiante para todos nós o interesse que a nossa UNIV gera na comunicação social mas o excesso de jornalistas cria sempre mais "ruído" do que desejaríamos.
ACHEI CURIOSO
Nuno Pimentel Gomes O lado direito da Força também dá disto http://www.youtube.com/watch?v=yNMS6TI1UOc 01-09-2011 | 12:08